quinta-feira, 9 de julho de 2009

Caçula


E se realmente e for aquela filhinha de papai que eu nunca achei que fosse? Que pode até demorar pra ganhar qualquer coisas, mas no fim consegue. Se amarra em cabelereiro, faz cursinho, anda sempre na linha e no fim de tudo não quis odontologia.


Acha que é independente porque sabe pegar avião e ônibus e nem sempre pede pros pais levarem a tal lugar, mas quando pensa em ir atrás de trabalho, pensa 2x.


Se amarra em Melissa, coisinhas de cabelo, prata, bolsas e sair para fazer compras. Pode até saber fazer os cabelos, as unhas, depilação e sombrancelha, mas quando fala em salão, os olhos brilham e abre um sorriso de orelha a orelha.


E os cursinhos de fotografia e programas do Adobe pretende ser feito com o dinheirinho do papai.


Bom, pelo menos a filhinha de papai sabe ter respeito e se portar como gente. Pelo menos é sincera com os amigos e vê que o mesmo é retribuído.


O dia da independencia chegará, cedo ou tarde, mas enquanto isso vou continuar a mesma filhinha de papai, claro, vou abrir a mente e rever os conceitos.

Um comentário:

  1. é amiga, acho q é bom ser filhinha do papai.
    querer a independencia é algo comum pra nós.. mas conquistá-la é bem dificil. ainda mais qnd lembramos o qnt é cômoda a nossa vida! te amo

    ResponderExcluir