domingo, 5 de julho de 2009

Agora

Me sinto de mãos atadas. Quero isso e aquilo, mas parece que tudo está fora do meu alcance.Quero óculos de sol novo, quero sapatos novos, roupas novas, me sentir bonita!
Quero sair do internato, mas dependo da aprovação dos meus pais. Meu pai fala que se Deus possibilitou eu estar lá dentro como interna e agora Ele quer que eu saia, então ele não entendeu bem o plano de Deus. Mas como poderia entender? Deus é onipotente, onisciente e onipresente! Sua mente é infinita, seu ser é tão sublime que não sabemos e nem imaginamos onde Ele começa.
Essa vida de interna cheia de regras e muitas sem explicações não dá mais pra mim. Eu quero aquela rotina - que não era bem rotina - que eu tinha aqui na casa dos meus pais. Aquela coisa de acordar, pensar no que fazer, levantar e começar um dia sem determinadas regras de como ou onde fazê-lo. Quero voltar a freqüentar uma academia com várias aulas e um salão com revistas, cheiro de produtos de cabelos e mulheres conversando sobre novelas. Eu gostava disso! Aliás, eu gosto! Não quero acabar com aquela rotina que eu tinha, quero fazer de cada dia uma rotina diferente, sem ninguém pra me falar se posso isso ou não, ir aonde necessito sem precisar pedir permissão de alguém que não me criou nenhum ano da minha vida!
Bom, pelo menos meu pai prometeu pensar no meu caso, e espero que a resposta seja positiva.
Uma república com meus amigos será bem divertido. Aos poucos vamos montando nossa república, quem sabe não rola até um churras de casa nova (sim, porque chá é coisa de tia. RS)¿É aquelas festinhas que tu faz quando vai pra uma casa nova e tu não tem dinheiro pra comprar copos, vasilhas, talheres e outros apetrechos de casa. É bem divertido.
Sei que não sou nova pra isso, mas também sei que não sou velha pra assumir certas responsabilidades, mas de uma coisa eu tenho certeza, vou saber administrar muitas coisas e vou crescer.
Afinal, nossos pais não devem nos criar pra eles, mas sim pro mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário