segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Amiga Cocota!


Nossa! Depois de muuuuito tempo eu finalmente consegui rever a Bel. Gente, que saudade eu estava daquela cocota!

Depois de tanto tempo, muitas novidades a serem contadas, claaaaro!
Acredita que ela está namorando? Sabe aquelas amigas que tu tem que consegue catar váááários gatos mas nunca pegou fama? Pois é, ela era assim. E acreditem que agora ela sossegou. Está namorando. Pelo jeito ele parece ser bem bacana. Quando ela me contou, eu falei: Sério?! Que maneiro! Bel: Cara, que bom! Tu é a primeira pessoa que fala "que maneiro" quando eu conto isso. Risos

Po, achei maneiro porque ela me disse que era sério e talz e que agora ela quer sossegar, ela fala que agora ela é pra casar, a faze curtição já passou.


(Ps.: a foto é de quando estávamos no 2º ano do ensino médio. rs)

Ela tah trabalhando em Arraial do Cabo num albergue. Não, não é igual esse filme aí que lançaram "o albergue" não, ela falou que lá é arrumadinho e tal e chama albergue por ser mais barato e é coisa mais pra universitário mesmo (todo universitário na sua maior parte é duro. rs). Daí ela vai fazer uns cursos e vai trabalhar lá como governanta, ou seja, além de entrar pro curriculum dela, ela vai ganhar mais ;) (Ah! Aha! Uma amiga pra bancar! rara to zuando).

Ela é do tipo de amiga que mesmo distantes e um bom tempo sem se falar por msn ou orkut, fica na nossa cabeça e no coração e quando viemos pra cidade onde a amiga reside sempre queremos ver.
Já até combinamos dela ir lá em São Paulo quem sabe no meu aniversário. Se ela for mesmo.. hum! Não vai prestar! RARARA!

Bel! Te amo amiga! É nós foreves. (huahuahua)

Ps.: a foto é de quando estávamos no 2º ano do ensino médio. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário